Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uma vida de santidade na presença de Deus

                     O BROTO

Para colhermos qualquer tipo de frutas, primeiro é preciso preparar a terra, separar as sementes, plantá-las e regá-las diariamente para que germinem. Após a germinação é que acontece o broto, é quando teremos ainda mais trabalho, que sera cuidar para que os insetos não o devorem e assim interrompam o processo de crescimento e se torne uma árvore frondosa e que dê excelentes frutos.
Quando aceitamos o convite do Senhor Jesus e dizemos sim, a uma nova vida com Ele e viver de acordo com a sua palavra. Pois aceitar Jesus é fácil, o difícil é andar como Ele andou, viver como Ele viveu, e obedecê-lo até a morte! Existe um preço alto a ser pago para vivermos uma vida de santidade. A semente quando brota, ela ainda está debaixo da terra.Mas o objetivo é subir e ficar acima do solo.Onde O broto precisa crescer e se desenvolver , mas a terra não deixa. Ela o encobriu para que ele não veja e nem sinta o que está acima dela. Mas o broto nasceu para crescer e nada vai interromper isso. O objetivo e o destino dele é dar frutos. Então, ele concentra todas as suas forças, olha para cima, e deixa tudo aquilo que estava impedindo de crescer e ousa encarar o maior de seus desafios. Enfrentar o mundo lá fora.
É exatamente isso que acontece conosco. Aceitamos a Cristo  a partir daí, somos despertados pelo Espírito Santo a vivermos uma vida de santidade ao Senhor, a crescermos em nossa vida de comunhão diária com Ele, para nos tornarmos cristãos cheios da unção e do poder de Deus para podermos dar " frutos ". Para sermos melhores para o Reino do Senhor, para a Igreja de Cristo e para a sociedade a qual vivemos.
Quantas vezes deixamos de crescer, em graça, sabedoria e amor, apenas porque temos medo de viver uma vida plena de santidade no Senhor. Deixamos que as setas inflamadas do malígno adentrem a nossas mentes e nos faça desistir dos planos e dos sonhos do Senhor para as nossas vidas. quantas vezes recebemos palavras vindas diretamente do inferno para nos desestruturar, colocar medo em nosso coração, fazendo nossa fé enfraquecer.
não permita princesa do Senhor, que nada nem ninguém a impeça de crescer na busca da presença poderosa do Senhor.
assim como nessa história do broto, do qual, quando ele consegue se libertar de toda aquela terra em cima dele, ainda tem mais uma batalha travada em cima da terra contra todos aqueles que irão tentar comê-lo, devorá-lo e colocar medos ainda mais obscuros nele. Assim que acontecerá conosco, quando estivermos em um patamar mais elevado no Senhor e os "insetos e parasitas" (hostes infernais, principados e potestades), tentarem destruir nossa vida, frustar nossos  planos e tentarem nos tirar da intima comunhão com o Senhor.
Não temas, pois o Senhor é contigo! (Josué 1:9)
* fonte: Adoração e Santidade - João Campos                                                           

sábado, 18 de janeiro de 2014

Imagens de plano de fundo para blog












Mensagem - Luciana Andrade


PROFETIZA VIDA NA SUA CASA

Ezequiel 37: 1-14 
V. 1 e 2
 A Situação que Ezequiel foi confrontado
   Ao ler esses dois versículos, eu fiquei imaginando a situação que Ezequiel teve que encarar, ele foi confrontado com uma cena terrível, de morte, mesmo que seja por uma visão, conduzido pelo Espírito do Senhor, não foi uma situação confortável, foi uma situação um tanto quanto assustadora. Os cadáveres estavam ali havia algum tempo, comidos  pelas aves, expostos ao calor do sol . Como um verdadeiro filme de terror!  Quando assistimos a um filme de terror, mesmo sabendo que é um filme, ficamos assustados, e creio que com Ezequiel não foi diferente.
A visão de Ezequiel foi espiritual e não carnal
    Se Ezequiel estivesse olhando pelos olhos humanos, ele poderia dar meia volta e dizer: Já era! Não tem mais jeito, já morreram, não tenho mais nada para fazer aqui.
Quantas vezes nos deparamos com situações semelhantes dentro da nossa casa, no ceio da nossa família, situação de morte, morte espiritual. Quantas mulheres aqui nesta noite, já olharam para seus maridos e pensaram: Não tem jeito, ele não vai mudar, ele nunca vai largar esse vício!
Quantas mães já olharam para seus filhos, e  pensaram assim também?                                                                                                                                           
Quantas vezes olhamos para nossa família, nossos familiares ( pai, mãe, maridos filhos e irmãos) e pensamos: Estão mortos! Não tem mais jeito.
Se olharmos com os olhos da carne é exatamente isso que vamos pensar!
  Mas foi pelo Espírito! O próprio Espírito de Deus o conduziu através de uma visão aquele lugar!
Ezequiel teve uma visão espiritual! E é essa visão que O Senhor quer despertar em você nesta noite ao se deparar com as situações de morte espiritual na sua família!
No V. 3 O Senhor faz uma pergunta para Ezequiel e essa pergunta Ele te faz nessa noite.
Você crer , que o Senhor pode levar vida a quem está morto na sua casa? Você crer que o Senhor salvará a sua família?
Então... PROFETIZA!!!
Deus não mandou Ezequiel sentir pena, Deus não mandou que ele lamentasse. Deus mandou Ezequiel PROFETIZAR!!! Você é um profeta de Deus na sua casa!
MULHER ao invés de se lamentar pelas atitudes erradas  do seu marido, profetize libertação sobre a vida dele em nome de Jesus!
HOMEM ao invés de se lamentar pelas atitudes erradas da sua esposa, profetize libertação sobre a vida dela!
PAIS profetizem libertação sobre a vida de seus filhos!
FILHOS profetizem libertação sobre a vida dos seus pais!
PROFETIZE VIDA! PROFETIZE LIBERTAÇÃO! PROFETIZE SALVAÇÃO! PROFETIZE PAZ! PROFETIZE O ESPÍRITO DE DEUS! Na sua família!
Você já tem a promessa! Que se crer você salvará a ti e a tua casa!
Veja os versículos 5, 6 e 7
Ezequiel profetizou! Enquanto ele profetizava começou um ruído, um barulho de ossos que se batiam uns contra os outros!Quando você começar a profetizar , você vai começar a ouvir um barulho! Um barulho santo! O barulho da restauração! O barulho do poder de Deus se manifestando! Deus vai restaurar a sua família!
Deus não está desvendando os seus olhos nessa noite,  apenas para te mostrar a situação, mas porque Ele quer TRANSFORMAR A SITUAÇÃO! Aleluia!
                                                                           
Enquanto você glorifica, enquanto você profetiza , o Senhor está abrindo sepulturas na sua casa! O Senhor está restaurando a sua família o Espírito Santo está soprando lá na sua casa. Creia nisso! Aleluia!
Você pode contemplar, sua família sendo levantada para a glória do Deus vivo? Você pode contemplar os olhos de seus familiares desvendados?
Mas se olharmos com os olhos da carne, com os olhos humanos, nossa esperança vai perecer... Diante das lutas, da situação de morte que você está enfrentando na sua casa, se você não olhar com os olhos da fé, você vai perecer! (V,11) Perderá sua esperança e acabará morrendo. Que sua esperança esteja no Senhor e não nas circunstancias.
Quantas pessoas estão mortas dentro das igrejas, escutam a palavra, mas já perderam a esperança. Pararam de lutar. Quantas famílias destruídas, casamentos desfeitos, porque ao invés de lutarem, olharam para a situação e desistem.
 As vezes é preciso esperar até contra a esperança.
Romanos 4: 17- 21
Abrãao, tinha todos os motivos para desistir. Um homem integro, considerado amigo de Deus, tinha a promessa e teve que esperar o tempo de Deus. O que Abraão poderia esperar, quando ele olhava pra ele e pra sua mulher? Ele esperou contra tudo aquilo que seus olhos carnais lhe mostravam, ele olhou com os olhos da fé! E enquanto ele esperava olha o que ele fez. V. 19 e 20 Abraão se fortaleceu no Senhor! Continuou glorificando!
Seja fortalecido no Senhor nessa noite!
Glorifique a Deus enquanto vc espera seu milagre!
Não desanime! Creia que o Senhor é fiel para cumprir todas as suas promessas para tua vida e para tua família!
O Deus que vivifica os mortos, que chama a existência aquilo que não existe está aqui nessa noite. Não apenas aqui, mas também na sua casa! Está restaurando sua família!

CONCLUSÃO
Não importa a situação impossível que você esteja enfrentando, seja em qual área da sua vida, algo que você até hoje pensou que não tinha mais jeito, o Senhor tem poder para transformar, o Senhor quer transformar. Se você crer! 
As circunstancias podem estar dizendo NÃO!
O inferno inteiro pode se levantar dizendo NÃO!
Mas o teu Deus te diz SIM , nessa noite!
O teu Deus poderoso! Soberano! Maravilhoso!
 A situação pode ser impossível, mas o teu Deus é o Deus do impossível.
O teu Deus é o Deus de milagres!
Sobrenatural! O sobrenatural na vida do crente deve ser uma coisa normal! Contrariar a lógica na vida do crente deve ser algo normal!
Não deixe de glorificar ao Senhor!
Não desista da sua família! Não desista dos sonhos de Deus para você! Deus não desiste de nós!
Profetiza vida!
Profetiza o Espírito!( V.14 )Aleluia! E o teu Deus vai te dar a vitória!!!

Receba essa palavra e que O Senhor te abençoe!

Mensagem pregada no dia 15/ 01/2014, na Igreja Assembléia de Deus Manancial da Vida.
Luciana Andrade
Aqui vai meu agradecimento a todas as voluntárias do CAP Luz do Mundo, minhas irmãs que estão ao meu lado nesse projeto do Senhor. MUITO OBRIGADA!