Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A mulher V : Ela é boa...



“ Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida.”
Prov. 31:12


Todo mundo quer ser feliz. Todo mundo busca por algo que lhe traga felicidade. Mas nem todo mundo sabe que a felicidade depende da própria pessoa. É como ouvir uma mulher solteira dizer que quer muito se casar um dia para ser feliz, mas nunca você vai  ouvi-la dizer que quer muito se casar para fazer um homem feliz.
Só se importa consigo mesma, com a sua própria felicidade, os seus próprios planos e desejos , a sua própria vida.
A mulher V faz bem a todos a sua volta. Ela não lhe traz vergonha, não lhes causa problemas, e não lhe faz qualquer mal.
Provérbios 31:12 não diz que as pessoas lhe fazem bem primeiro para que , então, ela lhes faça bem todos os dias da sua vida. A bíblia está revelando como uma mulher com eu e você pode ser virtuosa. Devemos  primeiro ser para as outras pessoas aquilo que queremos que elas sejam para nós. Dar o que queremos receber. Fazer o que queremos que esperamos que os outros façam.
É tão mais fácil lhe darmos com as pessoas ao nosso redor quando nos colocamos no lugar delas.
se você ouviu uma fofoca sobre sua amiga, não vá correndo lhe contar sem se importar com as consequências. É melhor não saber que alguém não gosta de você. A amiga de verdade lhe poupa de fofocas e informações desnecessárias que podem fazer com que você guarde magoa em seu coração. Mas se há uma informação que ela realmente precisa saber, mesmo que ela fique chateada, você deve ser amiga o bastante para lhe contar, e estar preparada para confortá-la e encorajá-la a tomar a decisão certa. A mulher sábia sabe bem a diferença entre uma fofoca boba e uma assunto sério.
Muitas pessoas fazem bem aos outros com a intenção de receber algo em troca, para serem reconhecidas, na verdade não estão fazendo bem a ninguém , mas sim visando os próprios interesses. A mulher V faz o bem porque se importa com os outros, não consigo mesma.
Ela dá pelo simples prazer de dar, não pelo prazer de receber mais tarde. Ela é uma amiga de verdade até para as pessoas que não gostam dela. A bondade dela não depende da bondade dos outros... O que parece ter virado moda nos dias de hoje.

A mulher V é boa, independente de quem seja bom ou não.
Muitas esposas caem na armadilha de fazerem algum bem aos seus maridos somente quando eles lhe fazem bem primeiro. Nós mulheres somos mestras nisso. Se as coisas estão do jeito que queremos, estamos felizes. Se não estão, ficamos rabugentas.
Nem nos damos conta de que enchemos a paciência deles quando reclamamos ou tentamos explicar o porquê de estarmos chateadas. Reclamamos porque pensamos que se não formos ouvidas as coisas não vão mudar. Mas isso não muda as coisas. As coisas só podem mudar quando nós começamos a mudar. Quando paramos de pensar em nossas necessidades e começamos a pensar em nossas necessidades e começamos a pensar nas necessidades dos nossos maridos, um milagre acontece: nossos maridos começam a mudar sem que precisemos dizer uma palavra!
Não espere que seu marido ou sua mãe, pai, filho ou chefe mude para que você possa mudar, torne-se uma pessoa melhor, trate-os do jeito que você gostaria de ser tratada. Faça – lhes bem todos os dias , não apenas uma ou duas semanas. No inicio, talvez achem suas atitudes suspeitas, e até duvidem das suas verdadeiras intenções, mas depois que perceberem que você mudou mesmo, não terão outra escolha a não ser  mudar também.
Dicas que poderão ajuda-la a começar:

  • Ponha-se no lugar da outra pessoa e você saberá exatamente o que ela, ou ele, quer de você.
  • Não demore  para fazer pelos outros o que você pode facilmente fazer hoje.
  • Se o que você vai dizer  não for necessário ou vai machucar o coração de alguém, ou abalar a sua fé, então não diga.
  • Se você tem algo que não precisa e conhece alguém que está realmente precisando , então dê.
  • Você não precisa ter sempre uma palavra pra dizer, deve ter sempre ouvidos para ouvir.
  • Faça o que aquela pessoa quer de você, e não o que você sente vontade de fazer por ela.

“ Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da tua vida”

Todos os dias da sua vida, não apenas hoje ou amanha, mas de hoje em diante. Você conhece alguém que esteja passando por momentos difíceis?
O que você pode fazer por ele, ou ela, que gostaria que fizessem por você se estivesse na mesma situação?
Como você pode ser genuinamente boa para essa pessoa?


Aqui contém as partes que achei mais interessantes do capítulo. Tenho buscado de Deus isso para minha vida.  Espero que abençoe a sua vida assim como tem abençoado a minha!

Obs: Se você gostou do texto, e deseja copiar ou compartilhar, não se esqueça de sitar a referência. Pois o texto tem dona. Cristiane Cardoso - A mulher V.

sábado, 14 de janeiro de 2012

CAP Luz do Mundo


   Quem somos                                       

Somos o Centro de Apoio Psicopedagógico Luz do Mundo, uma organização sem fins lucrativos que visa contribuir para a redução nos níveis de repetência, evasão escolar, exclusão cultural e digital, e demais índices que apontam para questões de vulnerabilidade social das crianças que vivem na comunidade da Vila do Vintém em Padre Miguel / RJ, através do desenvolvimento de atividades complementares à escola e apoio psicopedagógico para 40 crianças entre 6 e 11 anos de idade.

a comunidade

A região onde estamos situados, é uma das mais empobrecidas do município do Rio de Janeiro. Grande parte da população vive em condições precárias de moradia, enfrentando ainda a falta de infra - estrutura básica em saúde, educação, esporte e lazer, contribuindo ainda mais para que grande parte das crianças e adolescentes fiquem expostas ao envolvimento com situações de violência e criminalidade na comunidade. Desta forma esperamos contribuir mais efetivamente com as políticas de enfrentamento das violações de direitos humanos de crianças na região.


Os resultados pretendidos com o desenvolvimento desta proposta são:
*40 crianças afastadas diariamente, durante o contra - turno escolar, do risco de envolvimento, e/ou convívio com as práticas de trabalho infantil, uso de drogas, criminalidade, violência doméstica e abuso sexual, entre outros riscos sociais;
*Pelo menos 70% das crianças atendidas, tendo o rendimento escolar melhorado, e avançando para as próximas séries escolares;
*40 crianças beneficiadas diariamente com pelo menos uma alimentação diária a mais. 

NOSSAS CRIANÇAS














Estamos precisando de professoras de Ensino Fundamental 1
professora de dança, música e artesanato.
Queremos aumentar o número de crianças, mas para isso precisamos de voluntários.
Quem se interessar é só deixar um comentário ou ligar para os telefones abaixo.
Faça parte da nossa equipe!
Venha dar um pouco de amor...
Contatos: 3291-1028/8734-9846(Luciana)












sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A mulher V é digna de confiança.

O coração do seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho.
Provérbios 31:11

O coração do marido , de onde vêm todas as emoções de preocupação , medo e dúvida, confia nela para administrar seu dinheiro. O marido não duvidava de suas habilidades para usar corretamente o dinheiro da família. Ela é responsável e madura.
Confiança tem a ver com maturidade e responsabilidade. Você não pode confiar numa pessoa que não tem maturidade e responsabilidade porque sabe que ela não vai tomar as decisões acetadas. A mulher imatura não tem responsabilidades e gasta seu dinheiro movida por seus sentimentos ao invés da razão.
A maturidade lhe faz pensar nas consequências de suas ações. Você deixa de agir e falar movida por impulsos e emoções momentâneas. Você pensa nos problemas que suas ações podem acarretar. Imagina se uma jovem pensasse nas  consequências de suas escolhas! Uma coisa é certa , seria o fim do problema de gravidez na adolescência!
Para que as pessoas confiem em você, precisam ver que você é capaz de pensar por si mesma. Você confiaria em alguém que acredita em tudo o que os outros dizem e é facilmente influenciada?
Ao contrario do que dizem, você não precisa que os outros comecem a confiar em você para que se torne uma pessoa digna de confiança. A verdade é que tudo começa dentro de você. Se quer ser confiável, faça a sua parte. Seja responsável . seja madura.
O marido da mulher V confia nela porque sabe que pode. Uma mulher confiável não precisa convencer as pessoas de que elas podem confiar nela, o seu comportamento diário diz tudo.
É por isso que a mulher V não tem necessidade de coisa alguma, nem deixa que sua família tenha. Ela pensa em si e em sua família como se fossem um.
Seus planos, seus desejos, sua própria vida não são a sua prioridade. E por causa disso, seu marido confia nela. Ele se sente seguro por estarem no mesmo barco e por ele não esta remando sozinho. Sua esposa não apenas põe as necessidades de sua família em primeiro lugar, ela também economiza, o que para muitas mulheres é coisa de outro mundo.
Ela nem sempre economiza porque quer comprar algo, mas porque um dia pode  precisar. Se houver alguma emergência, sua família não ficará desamparada.
Além de envelhecer, outra maneira de se adquirir maturidade, é como você lida com suas responsabilidades. Todo mundo tem responsabilidades, não importa a idade. Até uma criança de quatro anos tem a responsabilidade de desenhar algo na sala de aula em seu primeiro dia na escola.
Você pode até receber uma responsabilidade, mas isso não significa que você  seja responsável. Essa é a grande diferença.
Ter responsabilidade significa que você foi achada merecedora de cuidar de algo importante. Sua reação é sempre positiva. É aquele momento “sim, eles acreditam em mim”
Assim como é importante ser considerada responsável, também é importante a maneira como você lida com a perda de uma responsabilidade. E a sua reação fala mais do que palavras, especialmente se você  for daquelas que dizem: “ eu não  me importava mesmo. Obrigada por ter tirado um peso das minhas costas. Eu não quero mais assumir responsabilidades. Obrigada.”
É comum ver poucas pessoas com muitas responsabilidades e muitas pessoas com poucas responsabilidades. O pequeno grupo, leva suas responsabilidades a sério e sempre recebem mais a ponto de ficar sobrecarregado, enquanto o enorme grupo de pessoas que não  recebem muitas responsabilidades não tem quase nada para fazer. Acabam se envolvendo em fofocas, pois têm muito tempo livre. Pessoas imaturas gostam de fofoca.
Sua maturidade anda de mãos dadas com suas responsabilidades. Quanto mais responsabilidades você tem, mas madura você é e mais digna de confiança você será.
Ser uma pessoa responsável começa pelas responsabilidades básicas que todas nós temos. São coisas na vida que só você pode fazer. Você não pode esperar pelos outros. Como:
Cuidar da sua saúde , cuidar da sua vida espiritual, dar, ser você mesma.
Estar ciente do que as pessoas esperam de você – seja qual for o seu papel nesta vida, faça bem feito. Se você é mãe, filha, funcionária, esposa, dona de casa ou estudante, saiba de uma coisa; só você pode exercer o seu papel. A responsabilidade é sua.
Muitas vezes o que falta na vida de uma mulher é maturidade. Ela se veste, fala como as mulheres mais velhas, mas não é responsável com o pouco que tem.
Maria era uma jovem inexperiente e virgem quando o anjo do Senhor apareceu para lhe dar a melhor noticia que ela havia recebido. Ela da daria à luz ao filho de Deus.
Maria foi achada digna de receber a responsabilidade mais importante do mundo – ser mãe do senhor Jesus. Certamente ela tinha algo que as outras jovem daquela época não tinham.
Maria era inexperiente, nem sequer era casada! Mas , em vez de perguntar, como, quando, porque, qual, e entrar em pânico por causa do risco de vida que iria correr, ela aceitou o desafio com prazer.
Maria não estava pronta para aquele desafio, , mas confiou que Deus lhe daria o que precisava para estar pronta. Deus confiou nela, porque ela confiou nEle.
As pessoas vivem dizendo que acreditam em Deus, mas poucas são as que realmente entregam suas vidas a  Ele. Maria corria o risco de ser apedrejada até a morte por aparecer grávida antes do casamento; contudo , confiou em  que Deus iria cuidar dela. Se ela foi capaz de confiar em Deus, então era digna da confiança dEle para cuidar de seu filho.
Quando você  finalmente consegue parar de confiar na sua própria força e passa a confiar a sua vida, as suas preocupações, os seus problemas e suas dificuldades a Deus, você amadurece.
Deus está em busca de mulheres que confiam nEle de todo o coração para que Ele possa fazer a diferença no mundo por meio delas. 


OBS: Aqui estão algumas partes do livro, eu aconselho àquelas que puderem adquiri-lo o faça, pois é muito edificante. 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Me Ama - Diante do Trono - Festival Promessas

Muitas vezes em minha vida, sofri muito, ressentida e preocupada com a opinião dos outros ao meu respeito e me esquecia do quanto sou amada por Deus. Meu Pai me ama, isso que importa ,mesmo com todos os meus defeitos e limitações. Hoje entendo que para Deus nos amar, não depende de nós, pois Ele é a essência do amor.

A mulher V




 Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias.
Pr. 31:10
Como tudo neste mundo, quanto mais rara for uma determinada coisa, maior será o seu valor e menos pessoas a possuirão.
O valor da mulher virtuosa, vai muito além do valor físico. Ela enfrenta as mesmas lutas que todas as outras mulheres do mundo, de todas as idades, de todas as nações e em circunstancias diversas., mas nenhuma dessas lutas determinam o seu valor.
Ela é diferente em muitos aspectos. Suas características são raras. Mas mesmo a assim muitas mulheres se sentem facilmente atraídas pelo que é comum, e não pelo que é raro.
Boa aparência não é coisa rara, qualquer pessoa pode ser bonita. Uma mulher pode pagar os melhores cirurgiões para ter seu corpo esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor. Porem a mulher V não precisa ser rica para ter um valor inestimável.
O sucesso financeiro pode até não ser encontrado em qualquer esquina, mas não é uma coisa rara. Se você se esforçar, estudar, trabalhar duro e se sacrificar, você sabe que pode ser bem-sucedida em qualquer carreira que desejar seguir.

O que é verdadeiramente raro nos dias de hoje? Mulheres que são felizes consigo mesmas, e consequentemente ,são bem casadas e valorizadas por suas próprias famílias.
A mulher V não foi uma pessoa que existiu a muito e muito tempo; ou então uma única pessoa que existe nos dias de hoje. A mulher V pode ser você! ( Cristiane Cardoso - A mulher V.)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Mulher Virtuosa...

Estou lendo um livro maravilhoso, que recomendo para todas as mulheres que tem o desejo de se tornarem mulheres virtuosas. O livro é " A mulher V. " de Cristiane Cardoso.


Vou compartilhar com vocês alguns trechos interessantes do livro, para que vocês sejam abençoadas assim com eu estou sendo!


Introdução

" A muito tempo, as mulheres eram respeitadas e honradas. Na verdade a reputação de um homem dependia de seu casamento com uma donzela. éramos um prêmio a ser conquistado.
A maneira como nos vestíamos, falávamos e nos comportávamos dizia tudo. Éramos exclusivas. Costumávamos ser atraente por causa da nossa  discrição, não por causa de nossas roupas."
 As mulheres do passado não tinham a maioria das coisas que as mulheres de hoje têm, e é verdade, mas o que elas tinham e está faltando na mulher de hoje é valor. Do mesmo modo que conquistamos muitas coisas, perdemos também. As mulheres de hoje, se tornaram um objeto barato , comum e sem nenhuma importância.
"As mulheres perderam sua essência feminina, a beleza que era vista no jeito que andavam."
Se não acompanharmos a moda, não somos bonitas. A moda  ensina a não se importar com o que você é, é por isso que a mulher de hoje só se sente valorizada se estiver atraente. 
As mulheres perderam todo o seu pudor e respeito próprio, hoje elas que chamam os homens para sair, elas os deixam ver mais que o necessário e são usadas de graça.
Duas das coisas  mais comuns que você encontra entre mulheres são fofoca e crítica e sempre falando de outras mulheres.Se as próprias mulheres não se valorizam, os homens vão valorizá-las?
Como a mulher de hoje é diferente da mulher criada por Deus. Costumávamos ser bonitas por dentro e por fora. Os outros se importavam conosco. Éramos amáveis,compreensivas e delicadas.
Hoje, é como se tivéssemos atirado nos nossos próprios pés.Queremos fazer mais, ser mais, dar mais, e acabamos sentindo a perda que tudo isso nos causa.
Como é triste ver o quanto descemos, o quão desvalorizadas e insignificantes somos aos nossos próprios olhos,ao ponto de nos contentarmos com tão pouco.Deixamos que a mídia diga se estamos muito gordas,muito magras,muito cafonas, muito tímidas e inadequadas. E então levamos suas palavras a sério e nos condenamos por isso. Gastamos todo nosso salário tentando melhorar nossa aparência, mas eles sempre criam algo novo, e o que temos já não é bom o suficiente.
Quer ser respeitada? Respeite-se primeiro. Quer ser valorizada? Valorize-se primeiro. Trate-se bem, como uma dama e não como uma qualquer.
Todo mundo quer ser valorizado. Não importa a sua idade, a sua origem, ou quem seja.
 O único jeito de você ser valorizada é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo para se tornar uma Mulher V.  ( Cristiane Cardoso)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Testemunho para glória de Deus

Hoje quando acordei, ao abrir a palavra de Deus, pedi que Ele me desse uma palavra, então,abri no livro do profeta Isaías cap. 61: 6-7 que diz assim: "Mas vós sereis chamados sacerdotes do Senhor e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis as riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria."
Essa passagem me fez viajar no tempo e ir parar lá na minha infância e adolescência, na rua Mesquita Vila do Vintém em Padre Miguel. Na infância, eu brincava muito na rua, soube aproveitar muito bem esse período, era uma criança muito feliz, mesmo enfrentando muitas dificuldades e vergonhas. Toda noite , meu pai chegava do trabalho e nem mesmo entrava em casa, ia direto para o botequim, minha mãe que era cristã já o esperava pronta pois sabia que teria briga, e quando ele entrava em casa bêbado, era só briga, meu pai já entrava provocando minha mãe com palavras que a humilhavam muito. Já dormi junto com meus irmãos e minha mãe num quarto trancados, e minha mãe com uma faca embaixo do travesseiro. Os vizinhos escutavam as gritarias todas as noites. Depois de um tempo, minha mãe se separou de vez meu pai vendeu o apartamento onde morávamos e fomos morar em outra casa na mesquita. Lá as coisas ficaram ainda piores, eu já era adolescente, meu pai morava em outro bairro, mas todo final de semana ia para a mesquita beber e fazer a gente passar vergonha, ele não se conformava que minha mãe tivesse outra pessoa. Mesmo com toda bebida, eu era muito agarrada com o meu pai, e quando ele ia lá pra perto de casa para beber, só eu conseguia colocá-lo no ônibus para voltar pra casa. Quando ele entrava no ônibus,eu ficava chorando, com medo que algo de ruim acontecesse com ele, pois ele ia muito bêbado. Mas graças a Deus , nunca aconteceu. Nessa nova casa, enfrentei coisas terríveis, como se não bastasse meu pai, minha mãe resolveu se rebelar, se desviou dos caminhos do Senhor e começou a frequentar o centro de macumba, aí é que o diabo começou a bagunçar, ela que começou a beber,  vivia dentro do bar em frente minha casa bebendo muito, ela que era professora, já teve uma escola, começou a deixar tudo de lado, e cada dia mais se afundava na macumba e na bebida. Eu e meus irmãos sofríamos muito e passávamos muita vergonha. Minha mãe bebia tanto que urinava nas calças, e meu pai vivia caindo e se arrebentando de tão bêbado e quando ele se machucava eu tinha que cuidar dos ferimentos, meus irmãos tinham que dar banho nele. Isso era todos os fins de semana, antes era só meu pai que tinha conta em botequim, depois passou a ser minha mãe, que deixava de comprar comida para beber... Ela era cristã e não aguentou as provações, desistiu e sua vida acabou, acabou literalmente, pois ela ficou muito doente, com câncer  acabou morrendo. Mas a misericórdia do Senhor é infinita, antes da minha mãe descobrir que estava com câncer, ela já tinha abandonado a macumba e estava se firmando novamente, começamos a frequentar a Nova Vida que é minha igreja até hoje, então ela descobriu que estava com essa doença, ela até acreditou na sua cura, juntava os laudos, as caixas de remédios e dizia que ia dar o testemunho de cura. Mas certa vez ela me confessou que tinha pedido algo para Deus, que se fosse para voltar para o mundo, ela gostaria que Ele a levasse aquela hora.Como Deus sabe tudo, foi isso que Ele fez, a salvou, antes que ela se perdesse de vez. Mas antes de levar minha mãe, Deus fez uma obra maravilhosa na vida dela, foi um período de 2 anos, ela foi renovada no Espírito Santo, voltou a ser aquela mulher de oração, que ficava no sofá escutando louvores e chorando, sentindo a presença de Deus, mesmo doente ela estava feliz e em paz. Eu fiquei um bom tempo cuidando dela, dava banho nela na cama, não saía de perto dela pra nada , só pra ir para igreja, antes de ir eu dava banho, janta e ia buscar minha benção, e quando eu chegava ela já estava com a bíblia na mão prontinha para que eu falasse tudo que o Pastor tinha pregado no culto. Era maravilhoso, falar das coisas de Deus com minha mãe e hoje eu sei que estou colhendo muitos frutos de tudo que eu fiz, honrei minha mãe, e toda vez que eu estava cuidando dela, ela ficava o tempo todo me abençoando, dizendo que eu seria muito feliz e abençoada na minha vida. Lembro-me que nesse período meu pai passou a morar lá em casa e ajudou a cuidar da minha mãe, mas ainda bebia. E um dia antes dela ir para o Senhor, os dois ficaram no quarto, conversaram, se perdoaram e depois disso minha mãe entrou em coma e morreu no dia seguinte. Eu tenho certeza da salvação da minha mãe e isso trás muita alegria ao meu coração. Seis meses depois eu me casei, e meu pai continuou bebendo muito, muitas vezes eu tinha que sair da minha casa com meu marido por que meu pai estava machucado, por cair na rua, era jurado de morte, porque implicava com os bandidos. Uma luta!  E quando na palavra de Deus, diz que " comereis as riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis." eu entendo que muito além das riquezas materiais, as maiores riquezas que podemos receber do Senhor é a salvação e uma vida transformada. Foram essas riquezas que eu recebi. Deus mudou a história da minha vida, com tudo que passei, que nem mesmo dá para contar tudo senão eu não pararia de escrever mais, O Senhor me livrou, quantas meninas que teve a vida parecida com a minha, precisaram das drogas, da prostituição para  se refugiarem, mas Deus me livrou disso. Ele diz também que "Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso , na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria."
E é essa palavra que tenho vivido, o Senhor me livrou dos traumas, se não fosse o Senhor na minha vida onde eu estaria, tenho certeza que nem mesmo naquela rua eu passaria. Mas o Senhor me fez voltar àquele lugar de cabeça erguida, vitoriosa, com uma família linda , uma vida financeira abençoada, me fez realizar nessa mesma casa a sua obra. Hoje aquela casa, só me dá alegria. Hoje vejo aquelas crianças passarem as mesmas coisas que passei, abandono, pais entregues aos vícios, as crianças tendo que cuidar dos seus pais ao invés de serem cuidadas por eles, e tudo que eu quero é apresentar Jesus para elas, a palavra de salvação e transformação pois se o Senhor fez na minha vida, com certeza fará na delas se elas quiserem. Tudo que Deus fez na minha vida, não fez  porque eu sou boa, santa ou merecedora, é porque Ele é bom. Hoje eu entendo o porque que Deus permitiu tudo aquilo em minha vida, hoje posso falar com propriedade, Deus é real, o seu amor é infinito!!! Deus me deu o presente de libertar meu pai da bebida, já faz anos que ele não bebe, só de falar eu choro... Deus realizou esse sonho meu. Minha família não mora mais lá,estão bem, sei que Deus vai salvá-los também, sei que um dia o Senhor vai me dar mais esse presente. Hoje a casa em que passei os piores momentos da minha vida, é o lugar onde passo as maiores alegrias, o Luz do Mundo, é por isso e muitas outras coisas que não me canso de dizer que AMO ESSE DEUS MAIS DO QUE TUDO! Pois tudo que tenho , tudo que sou vem dEle. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imagens fofas

Aqui estão algumas imagens fofinhas pra você enfeitar seu blog, espero que gostem, para salvar é só clicar em cima da imagem com o botão direito do mouse, depois clique em salvar imagem como, prontinho, ela será salva no seu pc. Fiquem a vontade para copiar!!!