Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cantata de Natal ICNV em Realengo

No dia 25/12/2011 as crianças e adolescentes da ICNV em Realengo apresentaram uma linda cantata que contava a história do Natal em canção e para finalizar cantaram  a música " Acenda a luz " do CD Crianças Diante do Trono. Foi uma noite muito especial em que a Igreja foi a bençoada e o nome de Jesus glorificado.
Quero agradecer ao meu Senhor por ter me condizido durante esse trabalho, por ter me revelado a sua vontade e ter feito tudo acontecer de uma maneira linda e abençoada. Também não poderia deixar de agradecer ao meu querido pastor Francisco e sua esposa Yolanda, a tia Thawany, tia Patrícia , aos músicos Victor, Léo e Lucas e a todas as crianças e responsáveis que somaram junto comigo para que a obra do Senhor fosse realizada. DEUS ABENÇOE A TODOS!!!







































2 comentários:

  1. LINDAS FOTOS. DEUS ABENÇOE ESTE MINISTÉRIO INFANTIL, QUE FOI A MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA EM TRABALHAR NA CASA DE DEUS, AI NA NOVA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Amém... Deus te abençoe tb!!! Volte sempre!!!

    ResponderExcluir