Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A mulher V




 Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias.
Pr. 31:10
Como tudo neste mundo, quanto mais rara for uma determinada coisa, maior será o seu valor e menos pessoas a possuirão.
O valor da mulher virtuosa, vai muito além do valor físico. Ela enfrenta as mesmas lutas que todas as outras mulheres do mundo, de todas as idades, de todas as nações e em circunstancias diversas., mas nenhuma dessas lutas determinam o seu valor.
Ela é diferente em muitos aspectos. Suas características são raras. Mas mesmo a assim muitas mulheres se sentem facilmente atraídas pelo que é comum, e não pelo que é raro.
Boa aparência não é coisa rara, qualquer pessoa pode ser bonita. Uma mulher pode pagar os melhores cirurgiões para ter seu corpo esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor. Porem a mulher V não precisa ser rica para ter um valor inestimável.
O sucesso financeiro pode até não ser encontrado em qualquer esquina, mas não é uma coisa rara. Se você se esforçar, estudar, trabalhar duro e se sacrificar, você sabe que pode ser bem-sucedida em qualquer carreira que desejar seguir.

O que é verdadeiramente raro nos dias de hoje? Mulheres que são felizes consigo mesmas, e consequentemente ,são bem casadas e valorizadas por suas próprias famílias.
A mulher V não foi uma pessoa que existiu a muito e muito tempo; ou então uma única pessoa que existe nos dias de hoje. A mulher V pode ser você! ( Cristiane Cardoso - A mulher V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário